domingo, 5 de agosto de 2007

ENGANA-SE MEU CARO


Comentário a:

Só não sei - Meditador - 04-08-2007

Fiquei preso ainda esta noite. Fiquei preso ao zipper dos calções, e como não era daqueles de plástico, era de metal, e como eu não vestia mais nada, está a imaginar, não está? Chiiiça… Só com a ajuda de uma amiga que arranjou uma tesoura daquelas das unhas e desbastou um pouco a minha “Selva Amazónica”… Mas ainda me apanhou um bocado de tecido carnório, mas nada que a minha amiga não remediasse de imediato com um beijinho. Quanto ao nosso primeiro, não lhe chamo aquilo que todos chamam, homossexual, não, nunca vi e o traseiro é dele, mas não tenho problema nenhum em mandá-lo, você quer que eu o mande à, ou prá? Caríssimo Mentiroso, você deve andar à procura de qualquer coisa, e engraçou comigo, já lhe disse que não gosto de bichas, e se você for do sexo feminino, mande foto, e relação de bens. Abraço, bom Domingo.

PS: Estou amirado, você desta vez não zurrou a acusar a recepção do meu mail, gostou dos adjectivos ãããããã??? Sua malandreca...

na foto, o retrato robot da meditadora, essa fofoqueira mentirosa.

Des Contente

Sem comentários: