quarta-feira, 22 de agosto de 2007

MORTE AOS FABRICANTES DE CAGANEIRA







Fico-me pelo milho…
Devo desde já afirmar que estou com os movimentos, tomem posições drásticas ou não, que se manifestem contra tudo que é adulterado geneticamente.
Os que queiram vir dizer isto e mais aquilo sobre esta minha posição, arranjem novo nome, senão vai soar a “déjà vu”!
Vou “pendurar-me” (salvo seja) no texto de António Mata “O milho e o futebol”, para evitar explicações sobre os pareceres científicos, e vou directo ao assunto à maneira do meu burgo, e à minha maneira.
Ainda sou do tempo em que os bebés tipo “chorão” (boneco) eram os filhos dos ricos porque já bebiam leite de lata, e comiam Blédines.
Um bebé comum e normal, bebia leite da mãe, e quando este secava, uma mistura de leite de vaca com água.

Quando apareciam os dentitos, umas côdeas de pão, e, nas casas da classe média, umas papitas de bolacha Maria esmagada com banana, um figado de vitela passadinho, por aí fora…
Os mais pobres logo que conseguíssem deglutir uns feijões, uns carapaus, bacalhau, e até uma farinhita de pau de sável, davam-se por satisfeitos.
E depois que víamos?
Os meninos da mamã eram uns cagarolas, muito “cabedal”, mas a coragem nos pés, e quando era preciso usar a força, esses, a geração blédine, nunca estava presente.
Mas mais flagrante é o que se tem vindo a passar com as nossas raparigas…

Antigamente, uma rapariga de 12/13 anos, não tinha peito, tinha aquilo a que nós (rapazes) chamávamos “caroços”, estilo botões da telefonia…
Mas julgo que nessa altura é que as coisas cresciam normalmente, porque os peitos das meninas cresciam ao mesmo ritmo das mãos dos rapazes da mesma idade.
Hoje não, bolos sintéticos, pizzas, hambúrgueres, leites com aditivos, massas feitas de cereais adulterados, pão, carne de animais criados com ração, e que acontece?
A maioria das jovens, “amandam-se” com cada par de mamas, que aos 25 têm de usar pára-quedas de varetas d’aço, e com 40 anos, parecem ter 80.
Já para não falar da falta de “entusiasmo” sexual, duns e d’outros, que em muitos casos até se manifesta por parceiros de igual sexo.
Mas isto já vai longo à brava, não é nada que grande parte dos frequentadores (normais) deste fórum não tenham já sentido, e vou terminar dizendo…
Abaixo as telenovelas que estupidificam o Povo, destruição total de tudo que é bolido geneticamente, “a luta continua…”!

PS: Esqueci-me…
Mesmo a pílula contraceptiva, adultera a fisiologia da mulher…
Ninguém devia obrigar, ou permitir, que a companheira a use…
Façam contas, usem gabardina…
Ou façam marcha-atrás, mas não liguem o dispositivo que faz pi…pi…pi…pi…, senão acordam a vizinhança…
- Um bocadito brejeiro, passará…, passará…, mas alguns hão-de ficar, se não for o da frente, há-se ser o de trás, trás, trás, trás…
- O trás, trás, não são palmadas.

Sem comentários: