terça-feira, 7 de agosto de 2007

VAMOS APOIAR O MUSEU DO DITADOR



Em reunião familiar decidimos apoiar incondicionalmente o Museu Salazar, mais, deveriam ser criadas dependências em todas as sedes de distrito.

Santa Comba foi a terra que viu nascer esse grandessíssimo… homem, mas todo o país tem o direito de ver a mer.., digo, a obra que o senhor professor fez.

Só a nossa família poderá mandar pelo menos uma peça para cada distrito.

Claro que as mais importantes irão para o museu principal, lenços, por exemplo, temos até para mandar para o estrangeiro se lá quiserem montar um museu a esse santo homem.

Nós choramos quando sua excelência adoeceu, quando ele morreu, e ainda choramos quando nos lembramos D’Ele, e ficamos irados quando ouvimos dizer as mentiras que por aí dizem contra Ele.

O meu avô que era da “sacreta” tem também muita coisa para mandar, mas as cuecas que ele usava no dia da morte desse nosso Deus, é melhor fazer-lhe uma caixa em acrílico, o meu avô, nesse dia, borrou-se todo…

Mas não foi com o medo como disse a vizinhança, ele tinha comido figos lampos e bebeu água por cima.

Todo o português deve qualquer coisa a esse grande cavalheiro, deve pegar-lhe agora prestando-lhe homenagem.

Sebastião Já Come

QUEM NÃO TIVER NADA PARA MANDAR, PODE IR MIJAR NA CAMPA DO PROFESSOR E MANDAR-NOS A FOTO. QUANDO ABRIR O MUSEU HAVERÁ UMA FOTO DE SALAZAR À PORTA (COMO NA FOTO DO SADDAM) ONDE QUEM QUISER PODERÁ SER FOTOGRAFADO A MIJAR, EVITANDO-SE A DESLOCAÇÃO AO CEMITÉRIO.

Sem comentários: