sábado, 8 de setembro de 2007

MARRA AÍ BOI...




Deve ser mais ou menos o que pensa o J.António cada vez que lê o Joaquim Santos atacá-lo para tentar atingir-me a mim.
-----------------------------

Os baixinhos

São vários, e são-no pelas suas atitudes.
São aqueles que afirmam que eu escrevi em nome deles, e são aqueles que para tentarem atingir-me insultam outrem.
Os que disseram que eu assinei textos por eles foram o Duarte Pinto e o Meditador, creio que já outros afirmaram o mesmo, mas já nem me lembro, também não é importante, mentem…
Ultimamente, o professor decidiu, e bem, criar o Farpas Amaricanas, mas censurado, porque a sua grande luta é que os moderadores do Desabafe Livre façam o mesmo, mas não vão conseguir.
Sei que o JA tem arcaboiço para aguentar a besta que só revela a mente doentia que até queria dar aulas.
Continuo, e cada vez mais, impressionado com a atitude dos moderadores deste fórum…
Por tudo e por nada cortam textos, e deixam passar insultos constantes vindos de quem se diz emigrado na América.

Des Contente

Sem comentários: