terça-feira, 16 de outubro de 2007

FORUM JN - Grande conhecimento - v - 15-10-2007


Olá v (Valdemar)
Vamos começar pelo principio?
Então vamos a isso...
Viu-me em Fátima? Não? Como haveria de ver se não me conhece, você não esteve de certeza, senão saberia que a assobiadela se deveu ao facto de a abertura das portas ao Povo estava marcada para uma hora e abriu muito, mas muito tempo depois, deixando as pessoas ao sol tórrido, desmaios , eram uns atrás dos outros, a fazer lembrar os paradas do 10 de Junho de antes do 25 de Abril de 1974.
Quem lhe disse que eu sou anti-Fátima?
Eu sou anti-oportunismo, ai isso sou.
Estive há dias em Fátima, fui comer um arroz de pato ao Caçador, que estava divinal, como de costume, mas comi porque me garantiram que não eram da Barquinha, ahahahahah...
E estive lá porque fui fazer companhia a um colega de trabalho devoto de Nossa Senhora de Fátima, e até comprei dois terços, procurei um padre para os benzer, depois dei um à minha santa mãe, essa sim é santa porque sempre me aturou, e o outro, dei-o à lavradeira da Murtosa que me fornece o isco para a pesca.
Você contribuiu? E depois? Foi com o seu dinheiro? Então?
Eu não, acho que se há céu, se deve ganhar cá na terra e não comprá-lo...
De qualquer forma o tal céu deve ser uma pasmaceira, tudo muito branquinho, sempre com nevoeiro, muito silêncio, e nada de álcool nem mulheres jeitosas.
Viva o Inferno...
E por falar em Inferno...
O senhor sabe bem que muita gente má faz mal a todo o mundo, porque sabe que com uma rezinha no fim da vida vai para o céu, não é assim?
Padres, bispos, santa sé, como dizia um famoso “artista” da nossa praça, dava pano para mangas.
Um papa que morre misteriosamente,
“A questão P2 veio a público com a incriminação de Michele Sindona no Escândalo do Banco Ambrosiano, no qual o Banco do Vaticano tinha muitas acções. A Loja P2 esteve envolvida na Operação Gladio – Gladio era o nome das organizações paramilitares nos bastidores da OTAN. Entre 1965 e 1981, tentou condicionar o processo político italiano através da penetração de indivíduos da sua confiança no poder judicial, no Parlamento, no exército e na imprensa. Além da Itália, a P2 também tinha actividades no Uruguai, Brasil e especialmente na “Guerra Suja” da Argentina (com Raúl Alberto Lastiri, Presidente por escasso período de Julho de 1973 até 12 de Outubro de 1973; Emilio Massera, que foi membro da Junta Militar de 1976 a 1978, líderada por Jorge Rafael Videla e José López Rega, Ministro das Obras Sociais no governo de Péron e fundador da Aliança Anticomunista da Argentina.”(in/WikipédiA)
E vamos ficar por aqui, chame-lhe argumentos foleiros.



Sem comentários: