sábado, 13 de outubro de 2007

TERTULIA JN



ESTA É DE REGISTAR.Mesmo sabendo eu que na tertúlia não há burros. torre da guia mostra-se-me "realmente independente", apaga estrategicamente as mensagens escritas por mim, deixando outras com o meu nome, mas que ele sabe perfeitamente que não as escrevi.

Posso deduzir muitas coisas, entre tantas, que é ele quem usa indevidamente o meu nome, mas não o faço, só ligo a gente importante, e até mesmo um pedinte pode ser muito importante, mas os escroques não, recuso-me a compartilhar seja o que for com essa cambada.

Decidi escrever aqui sempre que me apetecer, até ao dia que alguém (devidamente identificado) me proíba, este espaço é ou não público? Finalmente desejo b.f. semana a quem vive sem fantasmas, sem máscara, sem ódio, ou seja, a todos menos aos que eu detesto, e todos sabem quem são. Bye.

99/100/101 já estão em http://nortecaustico.blogspot.com.pt, o mesmo acontecerá com todas as que eu aqui escrever, assim saberão se foram, ou não, escritas por mim

Eu sei... Alguém dirá "assim pode insultar e afirmar que não está no norte caustico logo não é dele". E eu digo que não tenho qualquer problema de insultar seja quem for se o merecer, aqui ou pessoalmente. A covardia passou por mim a correr. Bye

Des Contente

Sem comentários: