domingo, 11 de novembro de 2007

"CAI O CARMO E A TRINDADE"

Ainda bem que não se diz que caem os Congregados, mas a mim não me apanham mais... Que se lixem os padres, as beatas, os sacristas e até o tal deus. Então eu fui à missa ao fim de não sei quantos anos para agradecer a bem aventurança (é assim que se diz, não é?) de termos dias seguídos um ou mais moderadores no fórum que não cortavam textos, e logo a seguir, toma lá que já almoçaste, nem unzinho? Corte total? Também eu vou fazer comós amaricanos e o bufo, carta aberta aos moderadores, à direcção e à administração. Não se faz, eu que ando com o ego em baixo porque ainda não comi castanhas em condições, levo assim corte a 100%? Depois queixem-se que há praí meninos com 10, 20 ou 30 "pisdónios"...
(NÃ... NÃO VOU MAIS EM RELIGIÕES... É QUE AINDA POR CIMA DEI 20 AEREOS A UMA SENHORA PARA OUVIR MAIS QUATRO MISSINHAS)

Des Contente

Sem comentários: