domingo, 18 de novembro de 2007

A D. TRINDADE ESTÁ MELHORZINHA?



À D. Trindade que escreve no Fórum Desabafe Connosco do JN e que também usa o pseudónimo Júlio Silva
A senhora deve ter esses joelhos uma desgraça, ontem voltei a ouvir “caiu o Carmo e a Trindade”… Olhe que são um casal muito conhecido, porque já escutei o mesmo um pouco por todo o país, e muitas vezes. A D. Trindade explique lá por favor, é o marido da senhora, o senhor Carmo que bebe, e a senhora ao tentar ampará-lo cai também, bebem os dois? Que se passa? Eu já me apercebi da situação há muito tempo, ó D. Trindade, isto repete-se há muitos anos, nem sei como ainda não foram desta pra melhor com tanto tombo, vocês devem ter muita idade. Acho que é melhor falarem com a Segurança Social a ver se vos pode ajudar de alguma maneira. Se o problema é com álcool, basta mandarem um e-mail ao Cocas que ele, com aquele coração grande que tem, dá logo numa de voluntariado e auxilia-vos. Se quiserem resolver a coisa mais rápida e drasticamente, só têm que contactar a D. Branca de Penafiel, também conhecida por Rey Beiçolas e pedir-lhe que vos venda uma coisa a que ele dá o nome de vinha, mas que até é usado para decapar automóveis, se não derem com ela, a D. Branca, tentem localizar o J., ele ainda deve ter pra lá, ele esta semana pediu ajuda, até pensei que tinha bebido mais d’aquilo. O J. confidenciou-me que está a guardar uma garrafosa para quando um dia destes um certo melro lhe aparecer lá por casa. E é assim a vida, D. Trindade vá por mim, nem álcool, nem ganza, nem nada… Um bocadito de sexo, de longe a longe, se ainda souberem o que isso é, porque da maneira que devem estar envinhados, mas nunca se sabe. E olhe, música, muita música daquela que ouvem os intelectuais, ouça muita, baixinho ou alto, tanto faz, vai ver que ao fim de meia hora está com uma tosga melhor que uma ressaca de Favaios. Vá por mim que sou barbeiro.

Sem comentários: