segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

AGRADECIMENTO PÚBLICO

Há pessoas que sabem retribuir, agradecer o que de bom fizeram por eles, às vezes um sorriso é quanto baste.
Mas os animais, esses são o máximo...
Aquando das investidas do Rey Beiçolas, o
que mais sofreu foi o Miau do J., eu, com os meus escritos, tentei dar-lhe toda a força do mundo, claro que as idas ao veterinário e os afagos do J. foram as principais razões da sua recuperação, mas eu também ajudei um bocadinho.
Bichano não é ingrato, antes pelo contrário,
e a prová-lo, hoje, logo cedo bateram-me à porta, eu não via ninguém, olhei para baixo, era um gatinho, um colega de curso do Miau do J.
Agora também eu já estou protegido, venham
eles, Joshuas, Gunas, Duartes Pintos, Amaricanos, Ribeirinhos, Meditadores, Cias, Sis, Psp, Gnr, Psp, venha quem quiser, quem vier vai cu car.... !
Depois não digam que não avisei.

Des Contente

Sem comentários: