quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

AO CUIDADO DO EXMO. SENHOR DUARTE MARQUES PINTO

Caro "du Pito"
Venho por este meio informar V.Excia., que um tal Trindade, ou Julio Silva, acaba de receber o tratamento directo que em tempos decidi ofertar ao nosso amigo comum Marcolino Osório, vulgo Peregrino, ou Cocas, e a si mesmo, Advogado do Diabo, vulgo Duarte Marques Pinto, também conhecido como O MENTIROSO, ou o Calimero (mais recentemente).
Não me refiro à troca de correspondência com o Tá de Guna, que chegou a ser bastante animada, porque ele não conta, é um zero à esquerda, e depois quando recebia as mensagens dele ficava tudo empestado com cheiro a fezes.
Por acaso agora como estou na casa de praia bastava abrir a janela da frente e a dos fundos que o pivete lá se ia, mas corria o risco de ele querer (again) tentar fazer as pazes comigo, e eu com paneleiros passeantes noctívagos sub-viadutianos, nem de perto nem de longe.
Tudo isto para lhe dizer que o tal farrusco que hoje escreveu " A burla , nova tentativa. - Trindade - 27-12-2007 " no fórum Desabafe Connosco do JN também já teve tratamento personalizado e deve querer assinar a queixa que o caro elaborou.
A fechar, que tal se fossem como diz o brasileiro "tomar no cu"?
Vocês querem é ser meus carrinhos de mão (gravura)
Ahahahahahahah...
Des Contente

Sem comentários: