domingo, 16 de dezembro de 2007

AS PENAS

COMENTANDO: A pena de morte - duarte pinto - 15-12-2007
(DESABAFE CONNOSCO DO JN)

Não senhor Duarte Pinto, não vou brincar com a plumagem dos Pintos, eu sei que o senhor não é dado a brincadeiras, já eu sou danado por uma.
Refiro-me à pena de morte, eu sou contra, no entanto votei sim ao aborto, esta situação a que muitos tentaram chamar de ambiguidade já está mais que discutida por isso passemos adiante.
E não vou estar com rodeios, vou directo ao assunto…
Senhor Duarte Pinto, o senhor por acaso, quando escreve estas coisas de cadeias, penas de morte ou não, quando nos mostra que não gosta de jovens, pois quando a eles se refere é para aconselhar mais uma surra ou um tabefe, mal lhe pergunte, o senhor alguma vez foi jovem?
Leio-o há muito tempo, e de uma coisa não o posso acusar, o senhor não é incoerente, mas também incoerente não quer dizer mentiroso, não é?
Vamos fechar o assunto e vou pôr-lhe directamente a questão que estou para lhe pôr desde o inicio do texto, todos sabem que o senhor é um acérrimo defensor do ditador português, Salazar, o senhor escreve comenta, contesta, mas nunca nos disse o que pensa, se é que pensa, sobre os presos políticos, as cadeias políticas, o Tarrafal, terá o senhor coragem de nos escrever sobre este assunto?
O senhor é para mim uma personagem obscura, sinistra até, presumo que daria um bom argumento para uma fita de Hitchcock.
Não me diga que também não me responde a mim.

Sem comentários: