quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

HELLO JMS

Procure entre aqueles a quem cedeu a palavra passe do seu e-mail, só assim se compreende.
Não me diga que é jms, não me diga porque perante esta sua mensagem eu verifiquei e realmente não é.
Então o senhor que se protege com anti vírus topos de gama, caríssimos, usaria uma palavra passe fácil de descodificar?

Não me venha com invencionices, na melhor das hipóteses, você, em qualquer altura por qualquer razão, disse a alguém, e na pior, e que eu acredito seja a verdadeira, o senhor faz jogo duplo e depois faz-se coitadinho.
Deduzo que o frenético aviso da D. Maria R. se refere a mensagens suas, ela também diz conhecer o IP, então? Se não foi o “meu bom amigo” não tem nada a recear, mude, aumente as letras, meta números, dificulte a descodificação.
Nem pense atirar as culpas para os “do funil”, tadinhos deles, com computadores a lenha têm lá possibilidades para tão altos voos informáticos.
Quanto ao seu Natal, folgo que seja muito bom, e que não lhe aconteça o mesmo que ao senhor Barbosa, um vizinho aqui dos fundos que já tinha reunido com os filhos, noras e netos, declarado que após o Natal convocaria uma reunião com o advogado para fazer partilhas em Janeiro, e no Sábado foi passear até Guimarães, estava a almoçar uma rojoada e entalou-se, de tal maneira que foi desta para melhor. Digo isto para seu bem, se come bacalhau, cuidado com as espinhas, se é peru, cuidado com os ossos pequeninos, se come as duas coisas como eu imagino, muito cuidado.
O senhor é-nos muito querido.
E agora está na moda defender os burros
(na foto o jms no seu gabinete, dele)

Sem comentários: