segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

A MIM NUNCA O PANELEIRO DO MEDITADOR ENGANOU

COMENTANDO: Os professores da minha vida - Meditador - 16-12-2007
(DESABAFE CONNOSCO DO JN)

Pressinto que o senhor dótor vai passar a falar pró boneco, calma, isto no que respeita ao lado de cá, porque do lado de lá o setor já garantiu audiência. Palavra de honra que gostava de me enganar mais vezes, infelizmente há qualquer coisa em certos escritos que fazem disparar em mim um alarme de prevenção, foi o que aconteceu no seu caso, o senhor a mim nunca me enganou, não passa mesmo de um gabarolas. Quem começou por lhe dar o benefício da dúvida dialogando consigo, está hoje arrependido, mas a mim o senhor nunca enganou. Acho muito bem que agradeça aos seus mestres, infelizmente nota-se que o primeiro, aquele que sempre diz “os meninos não mentem, deve-se respeitar os mais velhos, a vaidade é feia”, esse, falhou os ensinamentos. Atrevo-me a ir um pouco mais longe e dizer-lhe que para mim o senhor a ser dr. só se for da mula ruça como se costuma dizer, nada como a Internet para se ser aquilo que se gostaria de ter sido, há por aí muitos exemplos, até do outro lado. O senhor nunca viu nenhuma foto da senhora inginheira, pois não? Tem cara de sopeira e das foleiras, das há moda antiga. Desejo-lhe boa sorte, arranje mais alguns e leve-os consigo, ponha-se a andar porque para o seu peditório, aqui já ninguém dá.
(NA FOTO O VERDADEIRO MEDITADOR, E FAMÍLIA, AHAHAHAHAHAHAH)

Sem comentários: