sábado, 15 de dezembro de 2007

NO DUARTE MARQUES PINTO É PATOLOGICO


Refiro-me à frequência com que mente, é cada chorrilho… Quem acreditaria que alguém fosse obrigado a trabalhar horas e horas sem compensação e mesmo assim adulasse quem o explorou? Estou em crer que o pobre diabo está convicto que alguém acredita nele, deduzo saber porque procede assim, deve ter-se acostumado a impingir patranhas aos negros, que por medo ou para não terem de o aturar faziam de conta que acreditavam. É engraçado que se eu pedisse para ele escrever para mim, quando de mim diz isto e aquilo, em duplicado, bastava depois meter num envelope, por estampilha e destiná-lo ao autor. Vá lá que acabou por ser ele a render-se na nossa frutuosa troca de e-mails, às provocações respondia sempre eu e cada vez com mais meiguice, já se tinha passado o mesmo com o Marcolino Duarte Osório, deve ter sido o ar de África que lhes afectou a mona. Ó Duarte, vai dar banho ao cão e lava-te na mesma água, mas antes tira as pulgas, os bichinhos são inocentes e ferrar em ti deve ser pior que morder um cagalhão.
Des Contente

Sem comentários: