quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

PERA LÁ... NÃO FOI ELE (O RIBEIRINHO) QUE PEDIU?

Não foi ele que escreveu que vinha cá cheirar?

Eu subentendi que ele queria que sobre ele escrevesse, e escrevi, nem foi nada por aí além, acho que já o tinha tratado pior, já nem me lembro. Estão a ver como é? Eu ontem preocupado com ele, postei o texto a horas d‘ele ir dormir, e toma lá insulto, tá certo. Ó Joaquim Trancão, ahahahahahah, que pariu… Esta também está fixe, a Maria R. pode ser Maria Ribeira dos Milagres, esta minha carola… Ó Quinzinho, sabes que mais? Vocês faziam uma confraria do caraças pá, junta-te aí ao treteiro e ao advogado paneleiro, dais um trio espectacular, junta-lhe um sapo e tens o quarteto maravilha, não vales nada, vai falar com a galdéria que te… Tu queres é protagonismo, mas tens de pagar cabrão. Ahahahahahah...
Des Contente

Sem comentários: