domingo, 23 de dezembro de 2007

SÓ MESMO O JE, MOI

"Eles andem aí", os meus amigos.
O TÁ DE GUNA fica fulo quando alguém comenta ou simplesmente a mim se refere, passa-se dos carretos, foi o que aconteceu agora.
A D. Filomena Silva fez um comentário e ele foi à Lua e voltou, e ao cair bateu com o focinho no chão de chapa, claro que antes bateu com os cornos que ficaram tipo 2 cavalos com a direcção aberta, deve ter sido umas dores...Acudiu logo o Duarte Pinto e o Joaquim Ribeiro, o Meditador ainda não tinha chegado e o Cocas não aparece porque estão zangados.
Eu fico pasmado quando alguém como o tá de guna tem lata de vir censurar outrem por isto ou por aquilo, mais, sabendo que já fizeram muito pior à frente de outras pessoas só para se armarem, então não pensam que essas pessoas podem não gostar das suas atitudes e “botarem prá praça”?
Quem é o tá de guma para criticar anonimatos quando já usou o anonimato para insultar?
E com testemunhas, é mesmo corno manso,
É para mim fácil unir pessoas, fazer ajuntamentos é comigo, se eu fizesse parte da tertúlia jn aquilo crescia, não morria, não vêm como é? Tudo à minha volta, ahahahahah…
Ontem tive mais um serviço, à tarde, em Paredes, telefonei à Filo e ela foi comigo, depois fomos visitar o J.António…
Aquele gajo não pára, nem tempo teve para um café, andava a distribuía os cabazes de Natal pelos mais necessitados.
E o Miau dele? Que raça de gato, começou logo a perguntar se o Beyçolas também estava connosco, ele está-lhe com um pó, diz que o parte todo.
Então já sabem, se pensarem em criar mais alguma associação, agremiação, clube, grupo excursionista, seja o que for, se for para ajuntar, ajuntamentos é com o Je.
Se pensarem nisso para já, se quiserem falar comigo pessoalmente, nos próximos 15 dias, vão ter de se deslocar a Vila Chã, Vila do Conde, porque, aproveitando uns aéreos extra que apareceram, FORTE KNOX (a minha casa) vai sofrer obras de restauro, aplicar câmaras de vigilância etc.
Vai parecer uma coluna militar esta tropilha toda a mudar-se para Vila Chã, até já tenho à porta uns urinóis daqueles como há nos concertos, os gajos da Cia mijavam e cagavam atrás dos carros, vê-se logo de onde são originários.
Vou à igreja ver o presépio, passem bem (fodidos), no caso dos meus “amigos”, claro, ahahahah!!!

Des Contente

Sem comentários: