sábado, 22 de dezembro de 2007

Ó TORRE DA GUIA, ESPETA-ME COM A ESCONSIDADE NOS TOMATES.

Eu sei bem o que te faz andar essa cabeça à roda, não é o meu anonimato, são muitas outras coisas. Talvez em primeiro lugar, porque agora é fino ser criticado, chingado, até insultado do piorío pelo Des Contente, segundo, eu denunciei aqui uma situação que te pôs na merda, já ninguém te curtia muito, mas a partir dessa altura foi o fim. Refiro-me à minha visita ao teu covil, eu estava curioso se serias homem para cumprir as ameaças que por escrito fazias, não és, não passas de um carga d'ossos mal vestido e mal lavado que não tem corpo para uma gripe, quanto mais para levar quatro murros. Lembras-te que querias letra e eu nem te cumprimentei? Vinhas cheio de salamaleques na tertulia, mas como te dei para trás apagaste e escreveste precisamente o contrário, e o Povo a ver, ahahahah. Discórdia e confusão, ahahahah, até poderá ser, mas à escancara, é que comigo só funciona assim, não como tu, rato do bueiro que as fazes pela calada, mas já todos te viram o cu. Junta-te ao ranhoso do Duarte Marques Pinto, fazei uma confraria. Mas no fundo, bem lá no fundinho, o que te fode mesmo, é veres que há tertulianos que não têm problema nenhum em me comentarem, e até se darem bem comigo pessoalmente. Era só o que faltava, um FILHO DA PUTA como tu, armado em xerife, a dizer quem pode ou não falar comigo, e quem não falar é assim, quem falar, é assado. Ó pá, tu não existes, estás a ficar como o JMS, estás meio estrambólico, trata-te, vai-te foder. Compra um cú e fala pra ele que eu não estou para te aturar. Olha, diz ao Duarte Marques Pinto pra baixar as calças e fala pró cu dele, se ele não quiser, telefona ao Ribeirinho, ahahahahah... Só tu para me fazeres rir. Vou tomar café contigo um dia destes.
Des Contente

Sem comentários: