sábado, 26 de janeiro de 2008

bufos - Trindade - 26-01-2008 (DESABAFE CONNOSCO DO JN)



Ó JÚLIO
É proibido, há que respeitar.
Há dias num café em frente à Câmara de Paredes puxei inadvertidamente de um cigarro, acendi-o, e só me lembrei quando vi toda a gente a olhar para mim, mesmo quem estava comigo à mesa gozava com a situação. Aproveitei para brincar dizendo “Ó senhor empregado, os cinzeiros? Ainda estão todos na saponária?” Pedi desculpa a todos os presentes, saí, dei mais duas passas e voltei a entrar, não sem antes apagar o cigarro numa pequena poça de água e depositá-lo numa papeleira. (Já sei que este último parágrafo vai fazer alguém chamar-me mentiroso, mas eu explico, estava com o Procurador da Republica, um inspector da Judiciária, uma advogada, um jornalista e um fotógrafo, convenhamos…) E mesmo para terminar, ó senhor Trindade, o senhor passa a vida a insurgir-se contra os bufos, é para expurgar alguma coisa? Huummmmm… Bem me parece. (Ó Júlio, você também já está no clube dos filhos da puta, um dia destes vou ter de vos atribui um numero e um cargo)
Des Contente

Sem comentários: