quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Ó MEDITADOR, VOCÊ ESTÁ ACUMULADO DE CIÚMES

COMENTANDO: Parabéns

Autor: Meditador Data: 08-01-2008 (DESABAFE CONNOSCO DO JN)


Ó Meditador, não pense mais nisso…

Já todos se aperceberam que há algo de estranho em si no que a mim se refere, e eu já descobri o que você quer, você quer ter um filho meu, essa sua pretensão também se resolve, mas à minha maneira.
Não ficaria de bem comigo mesmo, se fosse eu a razão do menino não chegar a rico (porque riquinho pelos vistos já é), um desgosto a meio do percurso poderia ser inibidor.

Escusa de estar aí aos saltinhos e gritinhos histéricos porque não é como você quer, já lhe disse que as condições imponho-as eu, já se estava a ver como o outro a levar um empurrãozinho, não?
Ahahahahah…

Nã…

Arranje um recipiente para recolha da minha sémen_te como o da foto (ver http://nortecaustico.blogspot.com), e depois desenrasque quem lho aplique, e fica desde já a saber que não estou disponível para ser padrinho das suas crias, querias…

Vá lá então, mãos à obra.

Des Contente

Sem comentários: