sábado, 10 de maio de 2008

AS CEREJAS DE BEIRA DE ESTRADA

Há dias alguém se referiu à venda ambulante de cerejas, acontece todos os anos por esta época, no entanto eu gosto mais delas roubadas, não sei porquê, sabem melhor e sempre se faz um bocado de exercício.
A questão não eram as cerejas propriamente ditas mas o facto de os vendedores não pagarem impostos, falava-se em comerciantes de porta aberta e feirantes, creio eu.

Aproveito a boleia para voltar à carga com o assunto – legalização da prostituição, ele faz-se de porta aberta, à beira da estrada, nos carros, em tudo quanto é lado, haja oferta e “apetite” do comprador.

Há depois a questão mais importante, a saúde, enquanto as cerejas sem controlo sanitário podem provocar uma diarreia, a prostituição pode ser causa de doenças muito mais graves.


Este texto foi enviado repetidas vezes para o forum desabafe connosco do jn como comentário a
A mim parece-me... e bem - figas de saint pierre de lá-buraque - 08-05-2008 e foi sempre censurado, voltei a enviá-lo hoje sob outro pseudónimo.

ESTARÃO NO JN MAIS ZANGADOS COMIGO PORQUE HÁ DIAS ME PEDIRAM QUE OS AJUDASSE E EU OS MANDEI DAR UMA VOLTA AO BILHAR GRANDE?

Nuno Miguel Maia (JN/djn)Boa tarde, Chamo-me Nuno Maia, sou jornalista do Jornal de Notícias.
Recebemo...

20 abr
Nuno Miguel Maia (JN/djn)
Carregando...20 abr

Nuno Miguel Maia (JN/djn) para mim
mostrar detalhes 20 abr Responder

Boa tarde,


Chamo-me Nuno Maia, sou jornalista do Jornal de Notícias.


Recebemos uma mensagem sua sobre o tal Sérgio Silva e gostaríamos de aprofundar o assunto, se tiver elementos para tal.


Solicito, por isso, que entre em contacto connosco ou nos forneça pistas para investigar melhor.


Cumprimentos,


Nuno Maia

Telefone directo:

Email:

AQUI FICA O EMAIL DE UM JORNALISTA DO JN A QUEM EU DISSE PARA LER A HISTÓRIA NUM SEMANÁRIO EM QUE COLABORO.
DEVEM TER FICADO INCOMODADOS COM A MINHA RESPOSTA. AHAHAHAH!!!
Como podem constatar eliminei da mensagem o numero de telefone email, mas deixei o nome só para dar mais uma razão a um benquisto meu conhecido para visitar o edíficio JN.


1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Tão boas as cerejas. A minha fruta preferida, sem segundas intenções.
Um abraço