domingo, 22 de junho de 2008

PAULO RANGEL, ESSE SIM, UM HOMEM SÉRIO.


Paulo Rangel é realmente um homem sério, acredito que está na política com espírito de missão, já a direcção do PSD que deverá sair do congresso a decorrer em Guimarães cheira a bafio.

Os ditos barões que agora ressurgem, só voltaram à política activa porque Luís Filipe Menezes ameaçava blindar o partido às ordens, humores e disponibilidade deles.

Conhecendo pessoalmente, e bem, Paulo Rangel, não lhe prevejo grande futuro político se mais dia, menos dia, o PPD/PSD voltar a ser poder.

Não é homem para defender interesses partidários se estes não coincidirem com o da Nação, logo, se o PSD for governo, Paulo Rangel terá de se adaptar às eventualidades que a liderança impuser, no entanto se estas colidirem com os seus princípios será o primeiro a demitir-se, ou então, já não será o mesmo homem que conheço há muitos anos.

Continuo a achar que José Sócrates é um homem sério, que a culpa da situação em que nos encontramos é do capitalismo desenfreado que comanda grande parte do mundo.

A crise não se restringe só a Portugal, mas faz-se sentir muito mais por cá porque somos um país pequeno sem recursos.

Os Luso-Amaricanos e os “Velhos do Restelo” é que dizem que a culpa é do Governo e dos Portugueses, alguns deles até deviam estar calados porque nem se deram à maçada de descarregar o seu voto.

Sem comentários: