domingo, 14 de junho de 2009

O Reizinho já manda, ou, casamento com a “Maria” vai com todos.




Conheci o Paulo Rangel há muitos anos, tipo introvertido, muito finguelinhas, mas inteligente, a Manuela Ferreira Leite já espetou com ele em Bruxelas, que se cuide no entanto, pois prevejo que qual D. Sebastião (para os laranjinhas), ele, Paulo Rangel, este sim, retornará a Portugal antes de terminar o mandato de deputado europeu para liderar o PPD/PSD.
Seguidista, o gordito (que me faz lembrar o reizinho das tiras do antigo e já extinto encarte dominical de “O Primeiro de Janeiro”) não encontrará os obstáculos que tolheram Filipe Menezes.
Paulo Rangel já oficializou o namoro com Paulo Portas/CDS-PP (salvo seja) com vista a alcançar maioria após as eleições legislativas, esquece-se no entanto que a Catherine Deneuve, desculpem, Paulo Portas, se deita, chiça…, aliás, se alia, com quem lhe garantir um ou dois ministérios, pode ser o PPD/PSD ou o PS, diz-se que o homem dos submarinos não é esquisito, quer é poleiro.
Paulo Rangel desafia o PS a dizer com quem se vai aliar após as eleições, inteligentemente o porta-voz do PS disse que governarão sozinhos, Paulo Rangel ainda tem de comer muitas côdeas de boroa, mas vai longe, para já até Bruxelas.

Sem comentários: