terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

José Maria Martins, o era e não era

José Maria Martis fez campanha por Cavaco Silva e agora critica-o ferosmente.
http://jose-maria-martins.blogspot.com/2011/01/o-psgoverno-vai-destruindo-portugal-e.html#comment-form
A mim já não me admiram as variantes de personalidade do "célebre" advogado do "injustiçado" BIBI da Casa Pia, ele também apoiou Marinho Pinto para a presidência da Ordem dos Advogados e passado muito pouco tempo já dele dizia cobras e lagartos.
Gostei de um comentário que chegou a aparecer no blogue do "ilustre causídico" e que desapareceu quase de imediato
" Ó doutor...
Sendo V.Excia. uma figura pública tem responsabilidades intrínsecas à circunstância, sabe o senhor (bem melhor que eu que sou um simples tuga) que pode influenciar os demais…
Então o senhor Doutor não se recorda de fervorosamente aconselhar o voto no senhor Silva de Boliqueime?
E agora? Com que cara fica com tantas críticas negativas ao Presidente da República?
Eu, que sou da área da noologia, já o analisei e conclui que há deficiências na formatação do seu carácter, o senhor doutor é um de manhã, logo a seguir ao almoço será outro com cambiantes durante a tarde para chegar ao seu cerne depois de jantar, daí eu não estranhar o facto de ainda o vir a ler em afãs aplausos a José Sócrates.
Ao fim e ao cabo o senhor personaliza o boneco que povoa a mente da maioria dos Portugueses, um ser sem vontade própria que ondula ao sabor da onda dos interesses convenientes, um causídico rasca à portuguesa."
Ao decidir mudar de profissão de agente da PSP para a advocacia o Dr. José Maria Martins fez muito pela corporação (PSP), livrou-a de alguém que poderia vir a dar-lhe mau nome, já os advogados, salvo raras excepções, são aquilo que diz o POVO:

Sem comentários: