sexta-feira, 24 de maio de 2013

MAIS RESPEITO COM OS PALHAÇOS!

O manhoso de Boliqueime anda de cabeça perdida, a Maria virou-se prá religião, diz-se que na arrecadação dos utensílios de jardinagem alguém des cobriu (e entregou ao Silva) uns bilhetinhos assinados pelo cardeal fumador, combinando fugir com a dama principal para o Brasil, fala-se que do outro lado do oceano o padre Frederico já teria arranjado cómodos discretos para o par de pombinhos.

Com os tintins a precisar de drenagem, mas não querendo estragar (mais) a sua imagem, o “esganiçado” jurou vingar-se (e aproveitar-se) na primeira oportunidade, que surgiu hoje, quem tentou enxovalhá-lo dorme com uma “fêvera” que mete a “Mary” no bolsinho das moedas das calças (aquele que foge para debaixo do cinto).

Desvairado pelas contendas politicas que baralharam o seu micro cérebro, o inquilino da casa cor-de-rosa terá feito propostas menos dignas ao seu difamador que compreenderiam proposições sexuais menos dignas à sua atual companheira.

Conheço bem o autor dos vitupérios que arreliaram o alérgico a cravos vermelhos, sei que não vai pedir desculpa, e também sei que vai ficar caro comó caraças aos seus amigos, em verde tinto e tabaco.

Sem comentários: