sábado, 3 de agosto de 2013

VOU VIRAR EMPRESÁRIO.


Se me perguntassem se alguma vez ouvi o meu pai cantar, perentoriamente responderia que não, é que nem nas festas de aniversário dos netos me recordo de ouvir o senhor Manuel cantar os parabéns a você, se calhar até cantava, eu é que não me lembro.
Hoje fiquei espantado quando liguei para a minha sobrinha Paula, que estava a visitá-lo, alguém balbuciava uma cantilena, era o meu pai, e a minha sobrinha dizia-lhe “canta avô”, e lá se voltava a escutar, fiquei contente porque ontem (o meu pai) pareceu-me muito mal.
Não estranhem se um dia destes eu e o meu progenitor estivermos a bater recordes de visualizações no youtube, eu nos ferrinhos (que é o único instrumento que “arranho”) e o meu velho na voz.
Bom fim-de-semana, para quem merece.

Sem comentários: