domingo, 3 de agosto de 2014

IMPRENSA (DITA) SÉRIA, E TABLOIDES.


Quadratura do Circulo”, “Governo Sombra”, e “Eixo do Mal”, são programas de televisão que faço tudo para não perder, tal como ontem.

Meia-noites, aí estão eles, tema principal? “BES”, claro! Depois, a revista “Sábado” e Sócrates, e uma demonstração quase esquizofrénica de repúdio aos tabloides.

Clara Ferreira Alves até já trabalhou no “Correio da Manhã”, os outros, colaboram com jornais que já meteram a “pata na poça” e não são independentes, o “Publico” ainda há dias fez um frete à Presidência, deu bronca, mudaram de sítio uma “pedra” de cada lado e pronto!

Aos “fazedores de ideias” da nossa praça basta-lhes uns tempitos de audiência a bom nível para se julgarem deuses, a culpa não é deles, é de quem lhes dá ouvidos, quando aparece o Nuno Rogeiro eu mudo logo de canal, tenho de fazer o mesmo aos “herdeiros” da “Noite da Má Língua”.

Porque fechou o “24 Horas”? Porque a isso foi obrigado o Joaquim Oliveira, fechava ou a Controlinveste largava a mama.

Os ditos sérios são muitas vezes chulos dos chamados tabloides, os segundos investigam e publicam, os primeiros desenvolvem, os mais distraídos não dão fé, mas acontece muitas vezes.

Sem comentários: